BOPE fará exposição de materiais e equipamentos em parques de Curitiba

Francielly Azevedo

Homem foi preso após manter a ex-esposa refém por mais de três horas em Pinhais

Nos próximos três sábados do mês de julho (07, 14 e 21), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fará uma exposição de equipamentos e materiais que são utilizados pelo batalhão em três parques de Curitiba: o Barigui, o Tanguá e o Bacacheri. As ações vão acontecer das 13h30 às 18h e fazem parte das comemorações dos 164 anos da Polícia Militar do Paraná

No primeiro sábado (7) a ação será realizada no Parque Barigui, que fica localizado no bairro Bigorrilho. Vão ser expostos materiais utilizados nas seis subunidades do BOPE: a Companhia de Operações com Cães (COC); a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE); o Comandos e Operações Especiais (COE); o Esquadrão Antibombas (EAB); a Equipe de Negociação (EN) e a Companhia de Polícia de Choque (CiaPChoque).

Além dos materiais expostos as pessoas poderão interagir com os cães e as crianças terão à disposição fardinhas para tirar fotos. No segundo sábado, 14/07, a ação será no parque Tanguá, no Bairro Taboão, e no sábado, dia 21/07, no parque Bacacheri, que fica no bairro Bacacheri, nos mesmos moldes do parque Barigui.

Serviço:

Data: 07, 14 e 21/07

Hora: das 13h30 às 18h

Local: 07/07 – Parque Barigui

Endereço: Av. Cândido Hartmann, S/N – Bigorrilho, Curitiba

Local: 14/07 – Parque Tanguá

Endereço: Rua Oswaldo Maciel, 97 – Taboão, Curitiba

Local: 21/07 – Parque Bacacheri

Endereço: R. Rodrigo de Freitas, 277 – Bacacheri, Curitiba

**Com informações da Polícia Militar do Paraná**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.