Trecho onde aconteceu grave acidente na BR-277 é interditado por falta de visibilidade

Redação


Na madrugada desta terça-feira (4), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Ecovia interditaram o trecho onde aconteceu o grave acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por falta de visibilidade.

A interdição aconteceu às 3h40, no quilômetro 78, em ambos os sentidos, “devido a restrições de visibilidade, já que continua uma fumaça no local”, disse a PRF. A pista foi liberada às 6h55, após uma vistoria do trecho.

Foto enviada pela equipe responsável pela interdição da BR-277, em São José dos Pinhais, mostra a falta de visibilidade no trecho (Divulgação/PRF)

QUEIMADAS SÃO CONSTANTES EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Horas depois do engavetamento na BR-277, um morador do bairro Jardim Ipê afirmou para o Paraná Portal que era uma “tragédia anunciada”, já que os incêndios são comuns em todo o município da Região Metropolitana de Curitiba.

“A presença dos bombeiros é constante porque as pessoas jogam entulho, lixo comum e alguém vai lá e coloca fogo. É uma questão cultural mesmo, durante toda a vida vimos isso. As pessoas costumam queimar lixo e não é só ali na beira da BR”, explica ele.

Uma semana antes, um incêndio já tinha surpreendido quem mora na região e para o comerciante, se não houver o controle de queimadas, outros acidentes podem acontecer.

GRAVE ACIDENTE NA BR-277 DEIXA OITO MORTOS

Um acidente grave na BR-277 resultou em oito mortes e 26 feridos no final da noite deste domingo (2), de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A tragédia aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi causada por um incêndio na beira da estrada. A fumaça prejudicou completamente a visibilidade das pistas (veja vídeo abaixo) e gerou o engavetamento de 22 veículos.

Previous ArticleNext Article