Bradesco confirma datas do espetáculo de Natal em Curitiba

Thaissa Martiniuk - Bandnews FM Curitiba

Natal - Palácio Avenida - Curitiba - Bradesco

As apresentações de Natal no Palácio Avenida em Curitiba ganharam datas para e edição de 2019. Segundo o Bradesco, a estreia será realizada no dia 6 de dezembro e ficará em exibição até o dia 22 de dezembro.

As apresentações duram em média 45 minutos e contam com a participação de crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiados pelo banco organizador do evento.

Novamente o horário de exibição do espetáculo é às 8h15 da noite, embora o tema para a edição deste ano ainda não tenha sido definida.

Turismo de Natal cresce em Curitiba

Junto das apresentações de Natal no Palácio Avenida, as outras atrações natalinas em Curitiba registraram bons números de presentes em 2018.

Segundo o Instituto Municipal de Turismo, cerca de 615 mil pessoas prestigiaram todos os 70 eventos natalinos da cidade no ano passado, número 105% superior ao registrado em 2017 (300 mil expectadores).

Desse número, 92,2 mil expectadores eram turistas. Esse índice representa crescimento de 54% em relação ao ano de 2017, quando 60 mil pessoas visitaram a capital paranaense no Natal.

Previous ArticleNext Article