Briga de torcedores antes do Atletiba deixa inocente ferido

Fernando Garcel e Francielly Azevedo


Um homem teve ferimentos no rosto, peito e teve perda de parte da audição após ser atingido, dentro de um estabelecimento, por um rojão disparado por um torcedor do Coritiba na manhã de domingo (8), na Cidade Industrial de Curitiba. O suspeitou estava dentro de um ônibus e tentou atingir torcedores rivais que estavam na rua.

Marcos Graciano, segurança de um comércio vizinho, falou à reportagem da CBN Curitiba que os torcedores do Atlético-PR estavam na rua. A mercearia que foi atingida estava cheia de moradores no momento do atentado. Momentos antes, os torcedores do rubro-negro tentaram cercaram o veículo e tudo foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Ainda segundo Marcos, as brigas de torcidas não são comuns na região e o incidente aconteceu somente porque o ônibus da linha Interbairros fez um desvio por aquela rua em função de uma obra da Prefeitura na Rua João Dembinski. “As torcidas acabaram se encontrando. Faz oito anos que trabalho aqui e nunca vi isso”, conta.

Policiais militares que faziam patrulhamento na região atenderam a ocorrência, mas os torcedores já tinham fugido. O ônibus em que estava o torcedor que soltou o rojão foi até o Terminal Fazendinha. Câmeras de monitoramento do local podem ajudar na identificação dos suspeitos. O caso segue sob investigação.

Veja:

 

Previous ArticleNext Article