Briga entre policiais termina na delegacia de Colombo

William Bittar - CBN Curitiba


Um policial civil e um policial militar causaram tumulto em uma casa de shows em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o boletim feito por uma equipe da PM, o policial civil teria ofendido os policiais militares que foram acionados para atender a situação da briga e acabou detido por desacato. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21).

Ainda de acordo com os relatos, o policial civil teria tentado agredir a equipe policial e colocou a mão na cintura, ameaçando utilizar a arma que portava, mas neste momento, um policial militar atirou contra o chão e ele desistiu do confronto.

Em seguida, dois homens, se dizendo amigos do policial civil, também xingaram os policiais militares e foram encaminhados à delegacia.

O policial civil é lotado na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Ele assinou um termo circunstanciado e, após ser ouvido, foi liberado.

Em nota, a Polícia Militar confirmou a situação e informou que o policial militar envolvido na confusão não estava em serviço.

A Polícia Civil informou que o delegado já comunicou a Corregedoria Geral da Polícia Civil (CGPC), que pedirá cópias do procedimento e, se necessário, irá instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do servidor. A direção da Polícia Civil também enfatizou que qualquer ato em desconformidade com as regras de conduta contidas nas leis e no estatuto, será rigorosamente apurado.

Previous ArticleNext Article