Briga entre vizinhos termina com homem morto pela PM

Uma briga entre vizinhos terminou com um adolescente apreendido e um homem morto pela Polícia Militar em Colombo,..

Ricardo Pereira - BandNews FM Curitiba - 18 de janeiro de 2019, 21:09

Uma briga entre vizinhos terminou com um adolescente apreendido e um homem morto pela Polícia Militar em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Foi na região do Jardim São Marcos, no começo da noite desta quinta-feira (17).

A polícia diz que foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça e, ao chegar, teria sido recebida a tiros pelo homem que ainda tentou fugir, ao correr para um matagal. No entanto ele foi baleado e morreu no local. É o que relata o coronel Ramos, comandante do 22º batalhão.

"Foi aberta um ocorrência no Copom de que existia uma pessoa sendo ameaçada por outra com uma arma de fogo. A equipe chegou no local e ao fazer a abordagem de duas pessoas. Um menor de idade conseguiram segurar na hora e o outro foi para dentro do mato. O policial foi atrás e o agressor atirou. O policial então revidou e acabou acertando o transeunte que estava armado", contou.

O homem que foi morto pela polícia foi identificado como Sandro Batista de Oliveira e seria conhecido na região por causar problemas com a vizinhança. O corpo foi encaminhado ao IML. Já o menor de idade foi levado à delegacia.