Cabify entrega balas de Banana Antonina em Curitiba

Redação e Assessoria


A Cabify presenteia todos os usuários de Curitiba nesta terça-feira (31), oferecendo as famosas balas de Banana Antonina em alguns carros de motoristas parceiros da cidade.

O ícone paranaense que alcançou o Brasil deseja presentear a cidade com um dos sabores mais queridos pelos moradores.

Produzida pela Indústria Soter, as balas de Banana Antonina é uma das marcas mais antigas e tradicionais do Paraná, com mais de 35 anos de mercado. Com uma produção 100% natural e sem uso de conservantes ou qualquer aditivo químico, os doces são produzidas com bananas por pequenos produtores da região e mantém seu sabor inconfundível ao longo dos anos.

A Cabify

A empresa conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros.

Os veículos devem ter no mínimo 5 anos, são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento em nossa plataforma – que são conferidos presencialmente – além da necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

O aplicativo de transporte começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e chegou a Curitiba em março de 2012.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="540606" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]