Cachorra é resgatada após queima de fogos: bomba foi amarrada na boca do animal

Redação

Cachorra é resgatada após queima de fogos: bomba foi amarrada na boca do animal

Uma cachorra foi resgatada com ferimentos graves na madrugada desta sexta-feira (1°), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita é que criminosos tenham amarrado uma bomba na boca do animal.

A DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente) soube do caso após a ONG Força Animal ser marcada em uma publicação nas redes sociais, de que uma cachorra apresentava ferimentos na boca após a queima de fogos do Ano Novo.

De acordo com relato do delegado Matheus Laiola, a cachorra estava agonizando desde as primeiras horas do dia 1° de janeiro debaixo de um carro. Ao que tudo indica, ela não tem um tutor e é cuidada pela comunidade.

“A suspeita é que teriam amarrado uma bomba na boca dela. Estamos apurando quem fez isso e como foi, mas agora o mais importante é salvar a vida dela”, detalhou Laiola.

O animal foi encaminhado para um clínica veterinária, onde passou por alguns procedimentos. Inclusive, a equipe detalhou que barbantes foram encontrados na boca da cachorra.

ATENÇÃO! As imagens postadas pelo Delegado Matheus Laiola são fortes, por isso, se você é sensível, não entre na galeria de imagens abaixo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="736954" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]