Cachorro Cajú é encontrado após 9 dias de buscas

Redação

cachorro cajú, cajú, encontrado, buscas, quatro barras, curitiba, br-116, acidente, capotamento, mobilização, instagram, redes sociais

O cachorro Cajú, que havia desaparecido após um acidente de trânsito na BR-116, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrado após nove dias de buscas. O reencontro foi filmado e divulgado nas redes sociais (veja o vídeo abaixo).

O pet foi devolvido neste sábado (8), em Quatro Barras. O cão foi resgatado por uma mulher que mora na região do Anhangava, em Quatro Barras. Ela entrou em contato com os donos por telefone, após encontrá-los nas redes sociais.

Cajú fugiu após um capotamento na BR-116. Pedro Arraias e Lurryan Nascimento saíram do sul rumo à São Paulo, quase se envolveram em um acidente. Eles não se feriram, mas o cachorro, assustado, saiu do carro, cruzou a rodovia e não foi mais visto.

Foram nove dias de buscas incessantes, desde 30 de julho, data do acidente. Os tutores adiaram a viagem para São Paulo, se hospedaram em um hotel da região e saíam todos os dias pela região em busca de pistas.

Pelas redes sociais, Pedro Arraias e Lurryan Nascimento mobilizaram 75 mil pessoas. O caso repercutiu nacionalmente, com pedidos de ajuda de celebridades, como Xuxa e Anitta.

Veja o momento do reencontro do Cachorro Cajú:

 

 

 

Previous ArticleNext Article