Famílias carentes podem levar pets para avaliação clínica gratuita em Curitiba

Redação

cães e gatos - avaliações clínicas gratuitas - curitiba - famílias carentes

Famílias carentes que morem na Regional Pinheirinho, em Curitiba, terão a oportunidade de levarem seus cães e gatos para avaliações clínicas gratuitas a partir da próxima terça-feira (3).

A Regional Pinheirinho engloba os bairros do Capão Raso, Fanny, Lindóia, Novo Mundo e Pinheirinho. O atendimento será realizado em uma unidade móvel na Rua da Cidadania Pinheirinho, localizada na Avenida Winston Churchill, 2033, no Capão Raso.

Os atendimentos serão realizados até a próxima sexta-feira (6), sempre a partir das 9h30. Os interessados não precisam realizar um cadastro prévio, mas devem levar um comprovante de residência. Serão distribuídas 100 senhas por dia aos donos de pets.

ONG’s (Organizações não Governamentais) e grupos de protetores de animais também podem participar dos atendimentos, mas precisam se cadastrar previamente no site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.

A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Curitiba e a UFPR (Universidade Federal do Paraná). Médicos veterinários da Universidade, além de professores e outros profissionais da Rede de Proteção Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente serão os responsáveis por realizarem as avaliações nos pets.

Entre os exames disponibilizados estão vacinação, administração de vermífugos, antipulgas e sarnicidas. Ainda é possível realizar o cadastro dos animais no Programa Municipal de Castração Gratuita da Prefeitura de Curitiba.

SERVIÇO

Avaliações clínicas gratuitas de cães e gatos

Data: de terça (3/12) a sexta (6/12)
Horário: 9h30
Local: Rua da Cidadania Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2033, Capão Raso)

*Atendimento por ordem de chegada e com distribuição de senhas

Previous ArticleNext Article