
Comerciante recebe depósito de R$ 77 milhões por engano
Francielly Azevedo
04 de janeiro de 2019, 18:58
Seis cães de um morador de rua de Cianorte, no noroeste do Paraná, passaram um dia inteiro em frente ao hospital Santa C..
Francielly Azevedo - 04 de janeiro de 2019, 19:37
Seis cães de um morador de rua de Cianorte, no noroeste do Paraná, passaram um dia inteiro em frente ao hospital Santa Casa à espera do dono que estava internado. O homem, chamado Luiz, deu entrada no hospital na quarta-feira (2) com um princípio de acidente vascular cerebral (AVC). Ele permaneceu internado até a manhã desta quinta-feira (3).
Durante todo o período, os cachorros não deixaram a porta de entrada da unidade de saúde. O caso ganhou repercussão após voluntários da ONG Amigos de Patas fazerem fotos e postarem em sua página no Facebook.
De acordo com a ONG, Luiz é morador de rua há 20 anos, por opção, e tem os animaizinhos como sua família. "Ele convive com seus amigos de patas e os trata muito bem, reparte tudo com eles", diz na publicação.
Luiz e os cachorros foram acolhidos em uma residência familiar de um voluntário. O morador de rua tem recebido suporte para se alimentar e tomar banho. Os cãezinhos, que são castrados, vacinados e chipados, também estão sendo cuidados.