Cães policiais encontram drogas nos Correios durante treinamento, em Curitiba

Redação


Cães policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma apreensão de skunk, que é considerada uma super maconha, nesta quarta-feira (15), em Curitiba. As drogas foram localizadas durante um treinamento no Centro de Distribuição dos Correios, na capital paranaense.

Segundo a PRF, equipes dos Grupos de Operações com Cães da corporação de todo Brasil realizavam um nivelamento técnico de seus operadores e dos animais, com enfoque na atividade de repressão ao tráfico de entorpecentes.

Durante o exercício de fiscalização nas encomendas do lote do dia, no Centro de Distribuição dos Correios de Curitiba, os cães farejadores identificaram odor de substância entorpecente em quatro caixas. As encomendas foram abertas na presença da equipe dos Correios e no interior das caixas foi localizada porções de skunk, totalizando 440g.

As caixas foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil que irá investigar a origem e destinatário da droga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790308" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]