
BR-116 será bloqueada para obras em Colombo
Andreza Rossini
06 de agosto de 2018, 08:37
A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) publicou edital para licitar a reforma e padronização de 39 banheiros da casa legis..
Andreza Rossini - 06 de agosto de 2018, 09:04
A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) publicou edital para licitar a reforma e padronização de 39 banheiros da casa legislativa, além da instalação de 10 bebedouros e criação de vestiários, masculinos e femininos.
O valor máximo previsto para a licitação é de R$ 561.683,69, em pregão eletrônico que será realizado no dia 15 de agosto.
O edital justifica que a maior parte dos banheiros da Câmara são antigos, “sendo necessária uma intervenção definitiva para atualização e padronização, visando a otimização e diminuição do gasto de água tratada”. Também cita a necessidade de ambientes mais claros e modernos, espelhos maiores, bancadas mais altas e adaptação dos registros d'água.
O edital com as especificações do pregão eletrônico está disponível para download aqui. Todas as licitações, contratos, compras e convênios do Legislativo de Curitiba podem ser acessados no Portal da Transparência da Câmara.