câmara municipal de apucarana
Compartilhar

PM é morto dentro de casa em Curitiba; é o segundo caso em poucos dias

Da BandNews CuritibaEstá sob investigação a motivação do assassinato do policial militar Marcos Rodrigues Ferreira, 40 a..

Andreza Rossini - 27 de julho de 2017, 12:07

Da BandNews Curitiba

Está sob investigação a motivação do assassinato do policial militar Marcos Rodrigues Ferreira, 40 anos, morto dentro de casa, no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

ANÚNCIO

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26) e, a princípio, é tratado como um latrocínio: roubo seguido ou precedido de morte. O policial estava com a esposa quando foi surpreendido por um homem armado. Ele teria tentado reagir, mas acabou baleado no ombro. A bala atingiu órgãos vitais e a vítima morreu na hora. A mulher não foi ferida.

O carro do policial foi levado pelo criminoso e abandonado a algumas quadras. Um segundo veículo estaria dando cobertura. O soldado era casado e deixa um casal de filhos, de 3 e 12 anos. Os amigos foram surpreendidos com a notícia e lamentaram a morte de Ferreira.

Há poucas semanas, ele esteve internado por problemas de saúde, mas já havia se recuperado. No local, investigadores ouviram o depoimento da esposa do soldado, além de outras testemunhas.

ANÚNCIO

Segundo caso

É o segundo caso em poucos dias. No último domingo (23), o tenente Cássio, do Batalhão de Polícia de Trânsito, foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa.

Num primeiro momento a ocorrência foi tratada como suicídio, mas, no dia seguinte, a esposa confessou que foi ela quem atirou. Apesar disso, alega que o disparo foi acidental.