Câmera registra acidente que deixou três mortos e cinco feridos na BR-277

Fernando Garcel


Câmeras de monitoramento da registraram o grave acidente envolvendo um caminhão, quatro carros e uma motocicleta na manhã deste domingo, na BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas.

Segundo a PRF, um trabalho de pintura na rodovia era realizado e veículos estavam parados na pista quando foram atingidos por um caminhão que não conseguiu frear a tempo. O motorista chegou a ser submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para a presença de álcool no sangue.

Entre as vítimas fatais estão o motociclista, de 55 anos, e o passageiro, de 51, e uma mulher, de 24 anos, que estava como passageira em um Fiesta. Gabriele de Castro Rodrigues, 32 anos, teve contusão em tórax, pernas e joelhos. Ela foi encaminhada ao atendimento hospitalar. As outras vítimas foram atendidas no local. O motorista do caminhão, de 34 anos, não teve ferimentos.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="647105" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]