Câmeras de segurança mostram ação de assaltantes em tabacaria no PR

Redação



Um homem, de 25 anos, foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, nesta terça-feira (19), por envolvimento em vários roubos na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. Câmeras de segurança flagraram a ação dos assaltantes em duas tabacarias da cidade. Além deles, um quarto suspeito continua sendo procurado pela polícia.

De acordo com a PM (Polícia Militar), quatro jovens entraram em uma tabacaria, surpreenderam o atendente e levaram objetivos e dinheiro. Na sequência, eles roubaram uma distribuidora de bebidas nas proximidades, levando R$ 800 em produtos.

Depois dos crimes, um deles teria ido até um posto de combustível, onde o atendente da tabacaria também estava. O rapaz reconheceu o assaltante e acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais abordaram o rapaz, que contou o local onde foram escondidos os objetos. A PM foi até a residência encontrou simulacro de arma de fogo, narguilé e dinheiro.

OUTRA AÇÃO

Na semana passada, os mesmos assaltantes tentaram efetuar um roubo em outra tabacaria. No entanto, a atendente reagiu e os botou para correr.

Moradores contaram que os jovens costumam agir em diversos estabelecimentos da região.

CONFIRA A REPORTAGEM DO TAROBÁ NEWS:

Previous ArticleNext Article