Polícia do Paraná pede ajuda para encontrar carga de chocolate avaliada em R$ 400 mil

Redação

chocolate, caminhão, carga, carregamento, barueri, são josé dos pinhais, curitiba, paraná, pcpr, polícia, polícia civil, polícia civil do paraná, disque denúncia

A Polícia Civil do Paraná pede ajuda da população para encontrar caminhão carregado com chocolate roubado ontem (15) no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a corporação, a carga foi avaliada em R$ 400 mil.

Os investigadores pedem pistas ou informações que levem aos autores do crime.

A carga de chocolate foi roubada no momento em que estava prestes a chegar até o destino final. Os doces foram embarcados em Barueri, na Grande São Paulo, com previsão de descarregamento em São José dos Pinhais,  na Grande Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o motorista foi rendido em um posto de gasolina por suspeitos armados, durante a madrugada. Os indivíduos o levaram até uma estrada na zona rural e o obrigaram a ajudar na transferência de parte da carga para outro veículo.

Os policiais conseguiram localizar parte do carregamento de chocolate após a empresa responsável entrar em contato com polícia em razão da ausência de comunicação com o condutor do caminhão.

Informações que auxiliem na localização dos criminosos ou do restante carga roubada podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 181 Disque Denúncia e pelo (41) 3343-1639, diretamente à equipe de investigação ou pelo e-mail dccp.dfrc@pc.pr.gov.br.

*Com informações da CBN Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745661" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]