Dois morrem após acidente com quatro caminhões na PR-323

Angelo Sfair

caminhão, caminhões, morte, morrem, pr-323, sertaneja, paraná

Dois motoristas de caminhão morreram após colidirem frontalmente com seus caminhões na PR-323, em Sertaneja, na região norte do Paraná. O acidente ainda deixou uma terceira vítima, encaminhada a um hospital da região.

Ao todo, o acidente envolveu quatro caminhões. Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), além dos dois veículos que bateram de frente, outros dois caminhões que trafegavam pela PR-323 acabaram saindo da pista após a batida de frente.

De acordo com a PRE, a colisão frontal aconteceu na altura do km 8, em um trecho de reta, com descidas e subidas leves. Assim, a principal suspeita é de que um dos caminhões envolvidos tenha invadido a pista contrária. Conforme o policial que atendeu a ocorrência, é possível que um dos caminhoneiros tenha sofrido um mal súbito.

Após a colisão frontal, os caminhões ficaram na pista. Outros dois veículos pesados que vinham na sequência também se acidentaram. Em um dos casos, um homem precisou ser levado até o hospital de Sertaneja, no norte do Paraná.

Houve cerca de 16 km de lentidão (8km em cada um dos sentidos). As pistas foram completamente liberadas por volta de 13h.

O SAMU e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para prestar apoio ao atendimento.

caminhão, caminhões, morte, morrem, pr-323, sertaneja, paraná 2
Divulgação/PRE

Previous ArticleNext Article