Caminhoneiro morre após tombar carreta na BR-116, em Antonina

Francielly Azevedo


Um caminhoneiro, de 29 anos, morreu a carreta que ele dirigia tombar na BR-116, em Antonina, no litoral do Paraná, na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu no km 21, por volta das 8h, na pista sentido Curitiba.

Equipes da PRF e da concessionária que administra o trecho estão no local. O tráfego segue pela faixa da esquerda.

Segundo a PRF, como não há nenhuma marca de frenagem no asfalto, uma hipótese considerada é a de que o motorista do caminhão tenha cochilado ao volante. Também é provável que ele estivesse sem cinto de segurança, uma vez que o corpo foi ejetado e estava parcialmente esmagado pela cabine.

A equipe de socorristas tentou reanimar o motorista durante quase meia hora, mas ão obteve sucesso e o rapaz morreu no local. O caminhão transportava acessórios automotivos.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="656935" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]