Caminhoneiro troca frango congelado por cigarros paraguaios e é preso no Paraná

Redação


cigarros paraguaios, frango congelado, caminhão, caminhão frigorífico, caminhoneiro, prisão, polícia federal, pf, flagrante, paraná, rodovia, estradas
O homem transportava dezenas de caixas de cigarros paraguaios, mas deveria estar com uma carga de frango. (Divulgação/PF)

Um caminhoneiro foi preso em flagrante pela PF (Polícia Federal), em Maringá, na região norte do Paraná, por transportar uma grande quantidade de cigarros paraguaios. O homem dirigia um caminhão frigorífico e chegou a apresentar uma nota fiscal informando que a carga era de frango congelado.

A abordagem aconteceu na PR-317, nesta quarta-feira (16), em um posto de combustíveis. O caminhão estava estacionado e policias federais, ao checarem as placas do veículo, constataram que as informações eram falsas. As placas indicavam os dados de um carro de passeio.

A situação suspeita levou os agentes a abordarem o caminhoneiro. Ele apresentou a nota fiscal e, assim, insistiu na versão de que a carga era de frango congelado. Ao revistarem o baú do caminhão frigorífico, foram encontradas dezenas de caixas de cigarros paraguaios contrabandeados.

Conforme a PF, o homem será indiciado pelos crimes de contrabando e uso de documento falso. O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Maringá, no norte do Paraná.

Previous ArticleNext Article