Criança que caiu em piscina está em estado grave

BandNews FM Curitiba


Está hospitalizada em estado grave a menina de dois anos que se afogou ao cair em uma piscina no Maranhão, durante uma viagem de família. Manuele Hilgemberg está internada no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Ele estava em um hospital de Imperatriz, no Maranhão, e de lá, após doze dias, foi transferida de avião para o hospital na capital paranaense, onde passa por exames. O acompanhamento médico é feito em tempo integral para decidir como o caso da criança será conduzido. Ela está em coma.

Apesar disso, o quadro de saúde é considerado estável. A família é de Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná. A mãe, Arielle Hilgemberg, prefere ainda não dar entrevistas. No Facebook, a mulher pede por orações para a filha. Em postagens, se demonstra esperançosa, e diz que não vê a hora de reunir Manu com os outros três irmãos.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="540557" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]