Capotamento deixa três feridos: criança foi socorrida em estado grave

Redação

acidente-ponta-grossa-criança-gravemente-ferida-

Um capotamento deixou uma criança gravemente ferida na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, no final da manhã deste domingo (8). O motorista tentava seguir outro carro quando o acidente aconteceu.

MOTORISTA PERDEU CONTROLE DA DIREÇÃO EM CURVA

O carro, um Chevrolet/Celta, seguia sentido Palmeira/Irati seguindo outro automóvel, quando perdeu o controle da direção. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo que o Celta seguia saiu da BR-277 por uma via secundária e, quando o motorista percebeu, já estava passando a saída.

Então, o motorista tentou acompanhar a rota, porém, quando tentou fazer a conversão à direita o carro capotou, já que a velocidade era incompátivel com a manobra. O motorista, de 25 anos, saiu ileso, assim como uma jovem, de 23 anos.

Uma criança, de seis anos, e uma mulher, de 41 anos, sofreram lesões leves e foram encaminhadas à Santa Casa de Irati. O capotamento deixou uma criança, um menino, de três anos, com traumatismo cranioencefálico e foi resgatado pelo Samu até o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Previous ArticleNext Article