Governo cancela festas de Carnaval em todas as cidades do Paraná

Redação

Governo cancela festas de Carnaval em todas as cidades do Paraná

Nesta quarta-feira (3), o Governo do Paraná cancelou festas e eventos comemorativos de Carnaval 2021 em todo território do Estado. A suspensão inclui prévias carnavalescas e similares, sejam elas promovidas por entes públicos ou pela iniciativa privada.

A norma, publicada no Decreto 6766, também determina o reforço da fiscalização estadual em todos os municípios do Paraná, para garantir que eventos de Carnaval não sejam promovidos.

No dia 5 de janeiro, a Prefeitura de Curitiba divulgou que as festas de Carnaval foram canceladas. Rafael Greca disse, na época, que a medida tem finalidade de evitar aglomerações e a proliferação da Covid-19.

GOVERNO DO PARANÁ CANCELA PONTO FACULTATIVO NO CARNAVAL 2021

Na terça-feira (2), o Governo do Paraná anunciou o cancelamento do ponto facultativo no Carnaval. Com a decisão, todos os órgãos da administração pública estadual direta e indireta terão expediente normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

Além disso, as sete cidades do Litoral do Estado (Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba) também decidiram cancelar o ponto facultativo do Carnaval de 2021.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="743473" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]