Arquibancada para o Carnaval começa a ser montada e afeta o trânsito de Curitiba

Redação

carnaval curitiba marechal deodoro

As arquibancadas usadas para o Carnaval de Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, no Centro, começam a ser instaladas neste sábado (15). Por causa disso, a Setran (Superintendência de Trânsito) bloqueará parcialmente a rua entre 8h e 22h até a próxima quinta-feira (20).

A Setran afirma que agentes estarão no local para orientar os motoristas. As arquibancadas do Carnaval ficarão entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Até a conclusão da instalação, a faixa de estacionamento da Marechal Deodoro e uma das faixas de rolamento do lado esquerdo serão bloqueadas.

CARNAVAL EM CURITIBA

Além dos diversos blocos, as escolas de samba de Curitiba vão fazer o desfile de Carnaval no próximo final de semana. O ensaio técnico será realizado na sexta-feira (21), das 20h às 22h, na Rua Marechal Deodoro.

Já os desfiles acontecem no sábado (22) e domingo (23).

Confira a programação:

Sábado (22/2)

  • Das 12h às 15h: Carnaval Nerd. A concentração será na Praça Santos Andrade, enquanto o percurso passará pelas Ruas João Negrão e Marechal Deodoro. Por fim, a dispersão será na Praça Zacarias.
  • Das 15h às 17h: Baile público carnavalesco infantil (matinê). Tudo será feito na Rua Marechal Deodoro.
  • Das 18h às 4h: Desfile das Escolas de Samba Grupo Especial e Blocos Carnavalescos. Tudo será feito na Rua Marechal Deodoro.

Domingo (23/2)

  • Das 18h às 4h: Desfile das Escolas de Samba Grupo Acesso e Blocos Carnavalescos. Tudo será feito na Rua Marechal Deodoro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="683764" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]