Carnaval em Curitiba tem programação variada; veja atrações

BandNews FM Curitiba

carnaval, curitiba, programação, samba, rock, zoobie walk, programação alternativa, escolas de samba

Com programação variada, Curitiba não vai ficar de fora da folia do Carnaval. A Rua Marechal Deodoro será o palco principal dos desfiles das escolas de samba.

O principal desfile acontece amanhã (22) entre as cinco concorrentes: Embaixadores da Alegria, Imperatriz da Liberdade, Enamorados do Samba, Acadêmicos da Realeza, e a campeã do Carnaval de 2019, a Mocidade Azul. As escolas começam o desfile às 20h20, e a apuração das notas será na segunda-feira (24), das 15h às 22h, no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem.

As crianças não ficam de fora da programação. Neste sábado (22), acontece o Baile Público Carnavalesco Infantil, um bailinho aberto também na Marechal Deodoro. O Rialto Vila Gastronômica oferece bailes infantis gratuitos, no domingo, na segunda e na terça-feira, da 13h às 18h. Entre as atrações estão um camarim de pintura e um concurso de fantasias. O bailinho acontece na Avenida Manoel Ribas, número 5824, em Santa Felicidade.

O Clube Duque de Caxias vai oferecer dois bailes infantis, um no domingo (23) e outro na terça-feira (25), das 15h às 20h. Para os associados a entrada é gratuita, e para os convidados os ingressos custam R$40 para adultos, e R$20 para crianças até 14 anos. O Clube fica na Rua Costa Rica, número 1173, no Bacacheri.

CARNAVAL EM CURITIBA TEM PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA

A tradicional Zombie Walk será no domingo (23). A concentração será na Boca Maldita, às 11h, e a marcha começa a uma 13h pela Rua XV e segue até a Praça Santos Andrade.

Neste sábado (22), o Carnaval Nerd deve reunir fãs de Star Wars, Harry Potter e super-heróis na Praça Santos Andrade, a partir das 11h. A festa será animada por DJs e a partir da 13h os participantes seguem rumo à Praça Zacarias.

Por fim, o Psycho Carnival Fest 2020 vai trazer 37 bandas de oito países diferentes para Curitiba até segunda-feira (24) de fevereiro. O festival agrega bandas do estilo Psychobilly, gênero que mistura punk rock do final dos anos 70, rock n’ roll e rockabilly norte americano dos anos 50.

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar