Carnaval: Acompanhe o movimento nas estradas do Paraná no início do feriado

O Carnaval chegou com congestionamento nas estradas paranaense. Segundo a Ecovia, concessionária que administra a BR-277..

Redação - 21 de fevereiro de 2020, 18:54

PR - MOVIMENTO RETORNO PRAIAS PARANÁ - CIDADES - Movimento de carros retornando do litoral do Paraná,  neste sábado(16) feriado prolongado da Proclamação da República. Foram mais de 25 mil veículos que saíram de Curitiba em direção ao Litoral, na quinta-feira, mas devido ao mau tempo muitos anteciparam o retorno gerando congestionamento na BR 277.  (Foto: Geraldo Bubniak / Fotoarena)
PR - MOVIMENTO RETORNO PRAIAS PARANÁ - CIDADES - Movimento de carros retornando do litoral do Paraná, neste sábado(16) feriado prolongado da Proclamação da República. Foram mais de 25 mil veículos que saíram de Curitiba em direção ao Litoral, na quinta-feira, mas devido ao mau tempo muitos anteciparam o retorno gerando congestionamento na BR 277. (Foto: Geraldo Bubniak / Fotoarena)

O Carnaval chegou com congestionamento nas estradas paranaense. Segundo a Ecovia, concessionária que administra a BR-277 e as PR-508 e 407, são estimados 193 mil veículos nos dois trechos das rodovias que ligam Curitiba ao litoral do Paraná durante o Carnaval.

Somente nesta sexta-feira (21), 18 mil veículos devem descer a Serra do Mar com destino as praias do litoral paranaense. Já na manhã do sábado, a partir das 7h, o trânsito deve registrar dois mil veículos.

Já o maior fluxo de retorno para Curitiba deve ser na terça-feira (25), a partir das 18 horas, quando 26 mil veículos devem seguir rumo a capital paranaense. Na Quarta-feira de Cinzas, a movimentação sentido Curitiba deve contar com 20 mil veículos.

Acompanhe em tempo real a movimentação nas estradas do Paraná: