Carreata e bicicletada contra Bolsonaro em Curitiba pede impeachment e vacina

Redação

protesto, carreata, bicicletada, bolsonaro, jair bolsonaro, vacina, covid, covid-19, coronavírus, protesto, manifestação, centro cívico, palácio iguaçu

Manifestantes contrários a Jair Bolsonaro (sem partido) e críticos das ações do governo federal no enfrentamento à pandemia do coronavírus saíram às ruas, neste domingo (31), em Curitiba, em carreata e bicicletada.

Diante do escasso número de doses de imunizantes negociadas pelo Palácio do Planalto, eles pediram vacinas contra a Covid-19. Além disso, protestam para que a Câmara dos Deputados analise os pedidos e abra um processo de impeachment contra Bolsonaro.

Liderados por um caminhão de som, os manifestantes em carreata e bicicletada gritaram ‘Fora, Bolsonaro’ e promoveram buzinaços pelas principais ruas do Centro e do Centro Cívico de Curitiba.

“Ai, ai, ai, se empurrar o ‘Bolso’ cai!”, disse uma manifestante no caminhão do som, acompanhada de buzinas e reações de outros curitibanos que acompanhavam pelas janelas a passagem dos carros e das bicicletas.

CARREATA CONTRA BOLSONARO E A FAVOR DAS VACINAS

Os manifestantes se reuniram no início da tarde, na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico de Curitiba, em frente ao Palácio Iguaçu, sede do Executivo estadual, e à Assembleia Legislativa do Paraná.

Na sequência, por volta das 16h, a carreata e a bicicletada contra Bolsonaro e a favor das vacinas passou pelas principais ruas da região central de Curitiba.

O movimento nacional também foi registrado em outras cidades do Paraná.

Previous ArticleNext Article