Carreata pede impeachment de Bolsonaro e mobiliza curitibanos no sábado (23)

Redação


Na tarde deste sábado (23), acontece uma carreata em frente ao Palácio Iguaçu, no Centro Cívico, em Curitiba, pedindo o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Além da capital paranaense, que também mobilizou ciclistas, o movimento “Acredito” foi realizado em, pelo menos, outras 16 cidades do país, incluindo São Paulo.

O fundamento do ato é a insatisfação com o governo atual, principalmente como Bolsonaro tratou a crise sanitária vivenciada por moradores de Manaus, que lidam com a falta de oxigênio nos hospitais.

A estimativa é de que mil carros participam da carreta em Curitiba. Em alguns pontos,  moradores bateram panelas em apoio ao movimento “Fora Bolsonaro”.

O deputado estadual Goura (PDT), que foi candidato a prefeito em 2020, participou da manifestação e transmitiu alguns momentos através das suas redes sociais.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="740969" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]