Carreta com cigarros contrabandeados é apreendida no Paraná

Francielly Azevedo


Uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida, nesta segunda-feira (6), em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caga ilícita era transportada no semireboque da carreta.

O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, na BR-163. O motorista não foi localizado. No interior do caminhão foram encontrados diversos documentos com sinais de adulteração, além de placas clonadas de outro modelo similar.

A PRF encaminhou o veículo e a carga para a unidade da Receita Federal em Guaíra, que fará a contagem total dos cigarros apreendidos.

**Com informações da PRF**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="542720" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]