Carro bate de frente com ônibus na PR-542, no norte do estado; quatro morreram

O carro ficou completamente destruído após a colisão de forte impacto; entre as vítimas estão uma criança de 11 anos e um jovem de 18 anos

Redação - Tarobá News - 07 de abril de 2022, 08:03

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

Quatro pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo um carro e um ônibus na PR-542, em Colorado, na região Norte do estado, na noite desta quarta-feira (6). Os veículos bateram de frente, segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

A batida ocorreu em um trecho de curva entre o distrito de Alto Alegre e Colorado, pouco antes das 21h. A motorista do carro, um GM Astra, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, conforme a polícia.

O carro ficou completamente destruído após a colisão de forte impacto. As quatro pessoas que morreram estavam a bordo do veículo. Entre as vítimas estão uma criança de 11 anos e um jovem de 18 anos. Eles seriam filhos da condutora, que tinha 32 anos. Um homem de 38 anos também morreu.

Ninguém do ônibus se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais rodoviários estaduais foram acionados para o atendimento.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Com informações da Tarobá News.