Carro capota e derruba poste na Linha Verde, em Curitiba

A violência da batida foi tão grande que o poste rachou ao meio; motorista apresentava hálito etílico, segundo os Bombeiros.

Redação - 14 de abril de 2022, 08:09

Foto: Reprodução/TV Band
Foto: Reprodução/TV Band

Um carro bateu contra um poste e capotou na Linha Verde, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (14). O motorista ficou gravemente ferido e apresentava sinais de embriaguez, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu no trecho Sul da Linha Verde, que corta a região do bairro Pinheirinho, na pista sentido Centro. A violência da batida foi tão grande que o poste rachou ao meio. Após a colisão contra o anteparo, o carro, um GM Prisma, foi parar dentro do pátio de uma empresa e capotou.

Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados e fizeram o atendimento ao condutor do veículo, de 35 anos. Ele sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com o Tenente Fogaça, que atendeu a ocorrência, o condutor apresentava hálito etílico.

"A vítima estava presa no veículo no momento da chegada das equipes. O poste ficou completamente destruído, assim como o muro da empresa e o próprio veículo. Ele tinha bastante hálito etílico, provavelmente havia ingerido bebida alcoólica", disse.