Carro com R$ 438 mil em multas é apreendido em Curitiba

Redação


A Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran) apreendeu um carro com cerca de R$ 438 mil reais em multas. O veículo estava estacionado de forma irregular na Rua Riachuelo, no centro de Curitiba. A maioria das multas é justamente por estacionar de forma irregular. O carro é um Ford Courier prata do ano de 2004.

Segundo o diretor de fiscalização da Setran, Wagnelson de Oliveira, é muito raro encontrar carros nessa situação. Para regularizar a situação e poder usar o veículo novamente o dono do carro teria que pagar todas as pendências do carro.

“Essa é uma situação atípica ter um carro com tanto débito como esse. Os procedimentos normais, após a remoção do veículo, é levado para o pátio e fica à disposição do proprietário. Para retirar o veículo, ele vai ter que quitar todos os débitos, a taxa do guincho e a diária do pátio. Ele fazendo a quitação, o veículo é liberado”, explica Oliveira

A maioria das multas que o carro tem é porque o veículo costumava ser estacionado praticamente todos os dias de forma irregular no mesmo local.

Previous ArticleNext Article