
Caminhoneiro liberado de bloqueio desabafa: estávamos desesperados
Jordana Martinez
30 de maio de 2018, 14:55
Um carro com R$ 88 milhões em débitos foi apreendido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito em Curitiba na tarde de terça-..
Fernando Garcel - 30 de maio de 2018, 15:46
Um carro com R$ 88 milhões em débitos foi apreendido pelo Batalhão de Polícia de Trânsito em Curitiba na tarde de terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo, um Ford Ecosport, está com pagamento de IPVA e do DPVAT em atraso desde 2007 e com mais de quatro mil infrações de trânsito, a maioria por excesso de velocidade, registradas.
O carro está em nome de uma empresa de transportes de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Quando o veículo é registrado em nome de uma pessoa jurídica, a empresa recebe uma notificação sobre a multa. Uma denúncia anônima teria levado a PM a encontrar o veículo.
O motorista foi abordado no cruzamento das ruas Padre José Lopacinski com Padre Silvestre Candora, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) regular e foi liberado do local.
O veículo foi recolhido ao pátio do Detran, em Curitiba, e deve ir a leilão, pois dificilmente alguém vá quitar a dívida do veículo. No caso do leilão, o Departamento de Trânsito zera as pendências e o carro é vendido pelo maior valor dos lances.
Veja também: