Carro de luxo é abandonado após acidente em Curitiba

No interior do veículo, avaliado em mais de R$ 200 mil, havia diversas garrafas de bebidas alcoólicas; chave do carro de luxo também foram deixadas pra trás.

Rafael Nascimento - 03 de agosto de 2022, 11:42

Foto: Reprodução/Band TV
Foto: Reprodução/Band TV

Um carro de luxo foi abandonado após um acidente no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (3). No interior do veículo, avaliado em mais de R$ 200 mil, havia diversas garrafas de bebidas alcoólicas, de acordo com a Polícia Militar (PMPR).

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Santos e Frei Rogério, nas proximidades de um shopping. Pela dinâmica da batida, que ocorreu em um trecho de curva, o motorista da Range Rover Evoque possivelmente perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e bateu contra uma proteção de ferro.

Após o acidente, o veículo foi abandonado no local. As chaves do carro de luxo, inclusive, também foram deixaram para trás.

Foto: Reprodução/Band TV

No interior do carro, os policiais encontraram garrafas de bebidas alcoólicas.

"Fomos acionados via Central de Operações, mas ainda não temos nada apurado sobre o condutor. Ao chegar no local, contatamos que o veículo se encontrava abandonado. Vamos fazer o levantamento das informações e o carro seguirá para o pátio do Detran", informou o Sargento Gulin em entrevista ao Bora Paraná, da Band TV.

Ninguém se feriu no acidente. O veículo possui placas de Santa Catarina e a polícia busca agora identificar o condutor.