Carro derruba poste, tem motor arrancado e capota na BR-369

Apesar da gravidade do acidente, o casal que estava a bordo do veículo saiu ileso da forte batida em Londrina.

Redação - Tarobá News - 20 de julho de 2022, 11:26

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Um carro ficou completamente destruído após se envolver em um grave acidente na BR-369, em Londrina, no Norte do estado, na madrugada desta quarta-feira (20). O motor do veículo chegou a ser arrancado com o forte impacto da batida.

O acidente aconteceu por volta das 3h, de acordo com o Corpo de Bombeiros, nas proximidades com o viaduto da rodovia Carlos João Strass. O trecho urbano da BR-369 também é conhecido como Avenida Brasília

Conforme o relato, o motorista do GM Vectra teria perdido o controle da direção e saiu da pista. Ele atingiu dois postes, capotou e foi parar no pátio de uma empresa às margens da rodovia.

O motor do veículo chegou a ser arrancado tamanho o impacto da batida. Houve um princípio de incêndio e uma equipe dos Bombeiros foi acionada ao local.

Motor do carro foi arrancado e pegou fogo. Foto: Reprodução/Tarobá News

Uma casal estava a bordo do carro. O condutor, de 34 anos, saiu ileso do grave acidente. Já a passageira, de 30 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendida pelo Siate.

Na manhã desta quarta-feira, várias peças do carro, entre elas o motor queimado, ainda estavam na marginal da pista. A Copel também foi acionada para fazer reparos nas estruturas danificadas.

O local onde ocorreu a batida é próximo ao trecho da BR-369 onde um poste caiu sobre um carro, na manhã da última segunda-feira (18).

Com informações da Tarobá News.