Carro desgovernado atropela criança de dois anos na Grande Curitiba

Redação


Um carro desgovernado atropelou uma criança de dois anos em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, na noite deste domingo (21). Além do menor, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com testemunhas, o carro vermelho perdeu o controle da direção na Avenida Guatupê, em seguida, invadiu a contramão e atingiu o carro que desembarcava passageiros.

CARRO DESGOVERNADO ATROPELA CRIANÇA EM SÃO JOSÉ DOS PINAIS

No momento da colisão, a criança estava do lado de fora do carro e, com o impacto da batida, foi parar embaixo do veículo. Outra criança e dois adultos que utilizavam serviço de transporte de passageiros ficaram feridos.

No total, oito pessoas ficaram feridas no acidente. Todas elas estavam conscientes durante o resgate e foram encaminhadas para hospitais da região.

Segundo uma testemunha, os ocupantes do carro causador da colisão trocaram de lugar porque o motorista estaria embriagado.

“Eles trocaram de motorista na hora que a polícia chegou. Já quando vocês chegaram, ele [motorista] empreendeu fuga daqui”, disse a testemunha para a Band TV.

Todos os ocupantes tinham sinais de embriaguez, mas ninguém assumiu a responsabilidade do acidente. O ‘motorista’ foi encaminhado para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito).

Reprodução/Band TV Paraná

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="705097" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]