Carro envolvido em suposto racha colide contra muro, em Curitiba: jovens ficam gravemente feridos

Redação

Carro envolvido em suposto racha colide contra muro, em Curitiba: jovens ficam gravemente feridos

Um carro envolvido em um suposto racha colidiu contra o muro de uma igreja no bairro Capão Raso, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (8) e deixou três jovens gravemente feridos.

A colisão foi registrada nas esquinas das ruas José Zaleski e Marechal Otávio Saldanha Mazza, por volta da 1h, quando o motorista do veículo, de 24 anos, perdeu o controle da direção. Ele ficou preso às ferragens e foi encaminhado para um hospital da Capital com ferimentos graves. Os outros dois jovens, de 23 e 26 anos, também foram resgatados em estado grave.

“Três jovens dentro do carro, um deles foi encaminhado rapidamente para o hospital, ele estava no banco traseiro. O passageiro foi intubado e levado inconsciente para o hospital. E o terceiro, que é o motorista, é a vítima mais grave porque estava enclausurado, não conseguia respirar por conta da hemorragia. É lamentável que três jovens, 1h30 da manhã, sofram um acidente com tamanha violência“, disse o médico que atendeu a ocorrência para a Band TV Curitiba.

SUPOSTO RACHA DEIXA TRÊS JOVENS GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE NO BAIRRO CAPÃO RASO, EM CURITIBA

Quem passava pela região no momento do acidente ficou impressionado com a cena, já que a batida foi de extrema violência. “Pelo impacto a gente pode sim constatar que o veículo poderia estar em alta velocidade na via. Muitos amigos da vítima se aproximaram do local do acidente, todos em situação de embriaguez…foi relatado pela namorada do condutor que ele estaria em uma festa”, disse a tenente Morgana do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Moradores da região afirmaram que o radar principal, que ficava na esquina onde o acidente gravíssimo ocorreu no Capão Raso, foi retirado há algumas semanas e que isso aumentou o número de rachas na região.

“Eu só peço para as autoridades que tiraram o radar que ficava na curva, que era o principal, coloque novamente. Porque agora facilitou para esses rapazes que são jovens e inconsequentes. Abriu uma brecha enorme para eles fazerem racha aqui. E desde que eles tiraram, é o primeiro acidente gravíssimo que eu estou vendo aqui”, afirmou uma moradora.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) vai investigar o caso.

Carro envolvido em suposto racha colide contra muro, em Curitiba: jovens ficam gravemente feridos
Carro envolvido em suposto racha colide contra muro, em Curitiba (Reprodução/Band TV Curitiba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795276" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]