VÍDEO: Carro-forte capota e dois vigilantes acabam feridos no Paraná

Redação

carro-forte paraná acidente

Um carro-forte sofreu um acidente grave na manhã desta terça-feira (5), na BR-272, em Terra Roxa, na região oeste do Paraná.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois vigilantes foram socorridos com lesões graves e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guaíra, cerca de 30 km de distância de Terra Roxa. Apesar da preocupação, ambos saíram do local conscientes e não correm risco de vida. Além deles, outros dois homens saíram ilesos.

O veículo estava no quilômetro 549 da rodovia, no sentido Guaíra, quando foi ultrapassado por um caminhão. Segundo os relatos dos socorridos, o condutor da carreta teria fechado o carro-forte durante a ultrapassagem, o que resultou no capotamento.

O caminhão seria uma Mercedes-Benz 1113 de cor vermelha e carroceria de madeira, mas ainda não foi identificado. A PRF pede para que, quem tiver informações sobre o veículo, ligue para o 191.

Por fim, o veículo carro-forte capotado já foi retirado do local. As equipes da PRF e da Polícia Militar permaneceram no local para proteger o dinheiro, que passou a ser transportado em veículo após o acidente.

Veja o vídeo da PRF na retirada de um dos agentes feridos:

Previous ArticleNext Article