Após trafegar na contramão e descer escadaria, carro cai dentro de lagoa no PR

Redação


Moradores de Guarapuava, na região central do Paraná, levaram um susto no início da manhã desta sexta-feira (9) ao encontrar um carro dentro da Lagoa das Lágrimas.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o motorista dirigia alcoolizado e sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) quando o acidente aconteceu.

CARRO CAI DENTRO DE LAGOA DAS LÁGRIMAS, EM GUARAPUAVA

Antes do carro cair dentro da lagoa, o motorista transitava com o automóvel pela contramão, na Rua Professora Leonidia, na região central de Guarapuava.

Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu uma escadaria e caiu dentro da Lagoa das Lágrimas.

De acordo com informações da Rede Humaitá, por volta das 2h o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado e, chegando no local, encontrou pai e filho no teto do automóvel esperando pelo resgate.

O motorista e o passageiro foram socorridos e encaminhados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos leves. Durante o atendimento, o motorista realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,99 mg/l.

Após receber alta médica, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia para registrar lavratura do caso.

Previous ArticleNext Article