Carro pega fogo após bater contra poste em Curitiba: casal ficou gravemente ferido

Redação e Band Curitiba

Carro pega fogo após bater contra poste em Curitiba: casal ficou gravemente ferido

Um carro de luxo pegou fogo após bater em um poste de energia elétrica na noite deste domingo (11), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

O acidente foi registrado na Avenida Brasília, por volta das 22h. Com o impacto da batida, o poste quebrou. Em seguida, o veículo pegou fogo.  O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou rapidamente as chamas.

A mulher ficou presa às ferragens e os socorristas precisaram cortar o teto do veículo para retirada da vítima. O homem foi socorrido com ferimentos graves. Ambos foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador.

Carro pega fogo após bater contra poste em Curitiba: casal ficou gravemente ferido (Reprodução/TV Band Curitiba)

“Devido a dimensão do acidente e ao impacto, os passageiros estavam gravemente feridos, não foi possível fazer uma constatação com relação a embriaguez ao volante”, disse Tenente Morgana, do BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito).

De acordo com a Prefeitura de Curitiba, o trecho está bloqueado na manhã desta segunda-feira (12). “Avenida Brasília parcialmente bloqueada, próximo ao cruzamento com a R. Nicolau Serrato Sobrinho, nesta manhã de segunda-feira (12) devido a um acidente.”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775011" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]