Carro pega fogo na ponte estaiada de Curitiba após bater em poste de energia elétrica

Redação

carro-pega-fogo-ponte-estaiada

Um carro pegou fogo na ponte estaiada, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, depois do motorista perder o controle da direção na noite desta quinta-feira (20). Após a colisão, os ocupantes do automóvel fugiram.

PASSAGEIROS DE CARRO ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA PONTE ESTAIADA FUGIRAM

Segundo a PM-PR (Polícia Militar do Paraná), o carro -que estava em alta velocidade- seguia pela Avenida Comendador Franco, sentido São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, quando o acidente aconteceu.

Quando o automóvel passava pela ponte estaiada, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Em seguida, os passageiros fugiram. Poucos minutos depois, o carro pegou fogo.

O CB (Corpo de Bombeiros) foi chamado e controlou o incêndio, mas o veículo ficou destruído. Com a batida, moradores da região ficaram sem luz por algumas horas da madrugada de sexta-feira (21). O motorista e o passageiro não foram identificados.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="684826" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]