Carrões são flagrados a quase 180 km/h no Paraná

Jordana Martinez


A imprudência dos motoristas foi a principal causa de acidentes nas estradas do Paraná neste feriado prolongado do Dia do Trabalho. Onze pessoas morreram nas rodovias federais que cortam o estado, entre o última sexta (27) e terça-feira (1). Outras 120 pessoas ficaram feridas e 109 acidentes de trânsito foram atendidos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

A maioria das mortes foi registrada em retas de pista dupla e sem registro de chuva ou outra circunstância que aumente o risco de acidentes.

Além dos acidentes com mortes, foram registrados 11 mil multas por excesso de velocidade, 589 casos de ultrapassagem proibida e 92 flagrantes de embriaguez.

Em alguns casos a velocidade registrada surpreendeu os policiais. Na BR 163, na região Oeste do estado, uma Mercedes foi flagrada a 178 km/h. Na BR-376, em Ponta Grossa, um Porsche foi multado quando trafegava a 170 km/h.

 

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="520768" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]