Casal é preso após obrigar duas adolescentes a fazer sexo por comida em Ponta Grossa

Jorge de Sousa

Casal é preso após obrigar duas adolescentes a fazer sexo por comida em Ponta Grossa

Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira (18), em Ponta Grossa, acusado de obrigar duas adolescentes a manterem relações sexuais com o padrasto em troca de comida.

Os mandados de prisão foram cumpridos pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes) de Ponta Grossa.

“Quem nos procurou foi a filha do suspeito. Como ela tinha contato com a família, a menina de 15 anos disse para ela que estava muito ruim morar lá, relatou o caso e então a mulher fez a denúncia na Polícia Civil”, explicou a delegada da Polícia Civil do Nucria em Ponta Grossa, Ana Paula Cunha Carvalho.

Segundo as investigações da Polícia Civil, caso as adolescentes se recusassem a participar desses atos, o padrasto (47 anos) e a mãe (31 anos) deixavam ambas sem nenhuma comida e itens de higiene pessoal, como absorventes e produtos para lavagem de roupa.

“O casal fazia chantagem para fazer com que as meninas fizessem o que eles queriam, sendo que a mãe participava dos atos de forma ativa. A menina de 15 anos sofria os abusos há cerca de anos, enquanto a mais nova há pelo menos três meses”, concluiu a delegada responsável.

O casal está preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa e ainda não prestou depoimento. Ambos serão denunciados pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente e favorecimento de prostituição.

LEIA MAIS: Concurso PCPR terá primeira fase em fevereiro de 2021

Previous ArticleNext Article