Polícia encontra bebê de casal desaparecido no Paraná e investiga suposta vingança

Ana Cláudia Freire

Uma das hipóteses mais fortes é a do crime de vingança. Bebê de dois meses foi abandonado na saída da cidade.
casal desaparecido goioerê polícia entroa bebê crime de vingança

A Polícia Civil investiga o caso do casal desaparecido, na cidade Goioerê, região Noroeste do Paraná. O filho do casal, um bebê de apenas dois meses, foi encontrado abandonado e a polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança.

O bebê foi deixado em frente a uma casa que fica às margens da rodovia que dá acesso a outros municípios, do lado oposto aonde mora o casal desaparecido, por volta das 21h30 desta segunda-feira (3).

Conforme a PCPR (Polícia Civil do Paraná), Kauanay Cleve e Rubens Biguett foram vistos pela última vez por volta das 18h30, em casa, junto com o bebê. Desde então o casal está desaparecido.

Para o delegado de Iporã, que é responsável pela área, Helio Nunes, nenhuma hipótese pode ser descartada com relação ao desaparecimento. Uma das hipóteses mais fortes é a do crime de vingança. “Não posso entrar em detalhes da investigação, mas temos nomes e possível motivação para o desaparecimento dos pais da criança. Pode se tratar de um crime de vingança, mas nenhuma hipótese pode ser descartada”, explicou o delegado.

CASAL DESAPARECIDO EM GOIOERÊ É ENTREGUE A AVÓ MATERNA

Casal foi visto pela última vez em casa, por volta das 18h30, desta segunda-feira (3)

A família do casal só soube do desaparecimento quando a PM foi  buscar o bebê abandonado. O Conselho Tutelar  foi acionado e a criança foi entregue para a avó materna, na própria segunda-feira.

A Polícia Militar de Goioerê informou que o carro do casal, um Honda Civic, foi encontrado incendiado na madrugada desta terça-feira (4), na zona rural do município vizinho, em Moreira Sales. Segundo o Capitão Renato Moreira, da  PM Goioerê, a polícia faz uma varredura no local desde ontem e com ajuda de cães farejadores procuram vestígios do casal desaparecido. “Até agora não temos nenhum sinal deles. A PM faz buscas com ajuda de cães por toda a região. Os celulares do casal estão desligados e até agora não foi feita nenhuma movimentação bancária”, informou o capitão.

A Polícia Civil está atrás de informações de câmeras de segurança e de vestígios recentes do casal para auxiliar nas investigações. O carro incendiado está sendo periciado.

A família ajuda as autoridades nas buscas e segundo informações da PM, o bebê não foi ferido e está em boa condição de saúde.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal
[post_explorer post_id="711739" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]