Casal tem carro roubado no Centro de Curitiba e é levado como refém

Um casal, moradores de Balneário Camboriú em Santa Catarina viveu momentos de pânico na noite desta quinta-feira (27), e..

Vanessa Fernandes - CBN Curitiba - 28 de junho de 2019, 19:57

Um casal, moradores de Balneário Camboriú em Santa Catarina viveu momentos de pânico na noite desta quinta-feira (27), em Curitiba.

Os dois voltavam de um jantar em Santa Felicidade e quando estavam na altura da Praça da Espanha, um outro carro bateu na traseira do carro do casal. Ao descer do carro para verificar a situação, eles foram rendidos pelos ocupantes do carro responsável pela batida.

O detalhe nesta história, é que no momento em que o casal foi rendido, a mulher estava ao telefone com familiares, que ouviram o que estavam acontecendo, avisaram a polícia e passaram a rastrear o veículo através de um tablet que estava no interior do carro.

A polícia militar passou a perseguir o veículo e quando já estavam em Araucária na Região Metropolitana, deram sinal para que parassem. O assaltante que dirigia o carro roubado não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Prosseguiu então a perseguição.

Os suspeitos, com o casal como refém, continuaram em fuga e alta velocidade quando chegaram a região da Cidade Industrial de Curitiba, o assaltante que dirigia acabou se perdendo numa curva e foi parar com o carro dentro de um córrego.

Um dos assaltantes desceu armado e atirou contra os policiais. Ele conseguiu fugir. O outro ladrão foi preso e o casal foi resgatado dentro do carro, sem ferimentos.

O casal prestou depoimento e foi liberado, e o carro retirado do córrego por um guincho na manhã desta sexta-feira (28).