Enxada usada para matar cachorro no Tatuquara é apreendida pela polícia

Redação

enxada, cachorro, tatuquara, curitiba, casal, suspeito, maus tratos, pcpr, polícia civil

Um casal suspeito de matar um cachorro com uma enxada, no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi identificado nesta terça-feira (18). A suposta arma do crime foi apreendida pela PCPR (Polícia Civil do Paraná).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no último domingo (16). Vídeos gravados por câmeras de segurança ajudaram os investigadores a encontrar os responsáveis pelo crime.

“Como não estava em situação de flagrante delito não havia a possibilidade jurídica de dar voz de prisão e encaminhar as pessoas para a delegacia”, explicou o delegado Matheus Laiola.

O titular da DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente), afirma, no entanto, que as investigações estão bem avançadas. O casal teria reconhecido o erro.

Conforme a apuração, os suspeitos mataram o cachorro durante uma briga entre animais de rua. As câmeras de monitoramento da região registraram os vários golpes de enxada.

“Nós encontramos a enxada utilizada para matar o cachorro e deixamos uma intimação para que amanhã (19) essas pessoas sejam ouvidas”, concluiu o delegado.

O casal suspeito deve responder pelo crime de maus-tratos.

Previous ArticleNext Article