Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-277

Jorge de Sousa

Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-277

Um casal morreu após acidente entre carro e caminhão na BR-277, em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro com o casal, um homem e uma criança seguia no sentido Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, quando o veículo da frente reduziu a velocidade perto de um radar.

Com a freada brusca, o motorista do carro perdeu o controle e atravessou a pista contrária. Um caminhão que vinha no sentido Curitiba da BR-277 ainda tentou desviar do veículo, mas colidiu de frente.

A mulher de 67 anos e o homem de 71 anos morreram ainda no local do acidente, enquanto a criança de quatro anos teve ferimentos no rosto e foi encaminhada para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

O motorista do carro, de 39 anos, teve ferimentos leves e recusou o encaminhamento hospitalar e o condutor do caminhão, de 52 anos, não sofreu qualquer lesão.

Ainda segundo a PRF, a criança viajava com autorização dos pais, mas não tem informações da relação da mesma com os passageiros do carro.

Ambos os motoristas fizeram o teste do bafômetro e o exame apontou que nenhum dos dois ingeriu álcool.

LEIA MAIS: Curitiba registra assaltos de celulares por suspeitos em bicicletas

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="813849" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]