Casal é preso em motel com meia tonelada de maconha

Um casal de traficantes foi preso em flagrante dentro de um motel de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com 524 kg de ma..

Redação - 03 de junho de 2020, 17:13

Divulgação/PCPR
Divulgação/PCPR

Um casal de traficantes foi preso em flagrante dentro de um motel de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, com 524 kg de maconha. A polícia chego aos suspeitos por meio de uma denúncia anônima.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), os agentes encontraram a droga escondida dentro do porta-malas de um carro de luxo (Mercedes-Benz C180). O veículo também foi apreendido.

Conforme a polícia, as investigações caminham com o objetivo de identificar o proprietário da maconha e outras pessoas possivelmente envolvidas com o tráfico de drogas, além do casal.

Também em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, outra apreensão de maconha foi realizada nesta semana. 27 kg da droga foram localizados dentro de um Chevrolet Prisma no bairro Porto Meira.

O veículo, que tem placas de São Paulo, estava abandonado e com a chave na ignição. Buscas foram feitas na localidade, mas ninguém foi localizado ou preso.

De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), as ações aconteceram nos dias 1º e 2 de junho. Ao todo, 524 kg de maconha foram apreendidos.