Casal é preso suspeito de extorquir dono de cachorro desaparecido; ouça ameaça

Mirian Villa


Um casal foi preso, em Curitiba, na noite desta terça-feira (29), suspeito de exigir dinheiro para entregar um cachorro que estava desaparecido para o seu dono. Os dois foram autuados por extorsão.

“Eu sei onde está o cachorro, eu sei o nome, eu sei de tudo…entendeu? Ai veja aí pia, se você depositar o dinheiro para mim, aí a gente começa a correr atrás”, disse um dos suspeitos em um áudio enviado ao dono do animal.

Em outra mensagem, ele aumentou o tom de voz, parecendo irritado e disse que se o tutor estivesse realmente interessado no cachorro e disposto a pagar, ele entregaria o cachorro desaparecido. Escute abaixo!

De acordo com o dono do ‘Buba’, ele a família estavam em uma chácara no Natal, que fica na Região Metropolitana de Curitiba, quando o animal fugiu de um cercado. “Nisso, passou uma pessoa e viu ele na estrada, achou que estava perdido provavelmente e levou ele para Curitiba”, explicou Anderson Hissada.

Porém, a pessoa que pegou o cachorro não poderia ficar com ele em sua casa, por isso, entregou para o casal preso suspeito de extorsão. “Só que infelizmente esse casal agiu de má fé, me ligando, mandando mensagens, querendo dinheiro para passar informações de onde estava o meu cachorro”, finalizou.

Conforme a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o casal havia vendido o animal para outra pessoa, mas continuava exigindo R$ 1 mil para repassar informações do ‘Buba’ para seu dono. “A gente prendeu esse casal, eles foram recolhidos ao cárcere e o animal foi entregue para o seu tutor”, explicou o delegado Mateus Laiola.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Buba (@cadebuba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="736436" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]