Casal suspeito de roubar e esfaquear vítimas em Curitiba é preso

Fernando Garcel

Um casal suspeito de roubar e esfaquear vítimas no bairro Água Verde, em Curitiba, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 23 de agosto e a vítima, um homem de 26 anos, relatou que o casal se aproximou pedindo um cigarro por volta de 01h30 e logo em seguida anunciou o assalto, pedindo a carteira e o celular. Na sequência, o suspeito desferiu uma facada pelas costas (na altura da cintura) do jovem. “Os dois entraram em luta corporal e a vítima acabou levando mais três golpes, sendo um no pescoço e dois no rosto”, conta o delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David.

Alguns minutos antes do mesmo dia o casal suspeito fez a mesma abordagem, no mesmo bairro pedindo um cigarro para outro casal. Os dois jovens também estavam próximos de casa e decidiram sair correndo, mas Andrigueto e Rafaela também foram atrás.

“Quando as vítimas já estavam na porta do edifício quase entrando o suspeito alcançou os dois e então desferiu o rapaz com um facada no tórax”, explicou David.


Dias depois, ambos foram presos em flagrante pela Polícia Militar em outro roubo. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 8ª Vara Criminal de Curitiba. O homem já respondeu 11 processos criminais por roubo, ele permanece preso na Casa de Custódia de Piraquara. A mulher já tem passagem por crime de roubo, permanece custodiada pela Polícia Civil à disposição da Justiça.

A polícia divulgou imagens de uma das ações do casal. Veja:

Post anteriorPróximo post